ACIA E SESCAP-PR FIRMAM PARCEIRA PARA BENEFICIAR ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS

09 OUT 2020 - 15H57

Os escritórios contábeis filiados à regional de Arapongas do SESCAP-PR (sindicato patronal) vão contar com descontos nos serviços locais da Jucepar.   O benefício valerá somente para as taxas de protocolo cobradas pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA).  Em média, o desconto é de 50%.

“Nós já oferecemos essa vantagem para os associados da ACECA [Associação dos Contadores e Contabilistas de Arapongas]. E, procurado pelo Adriano Alvani [presidente local do SESCAP], nossa diretoria decidiu estender as vantagens para o Sindicato”, diz Elizabeth Liberato, gerente-administrativo da ACIA.

COMO FUNCIONARÁ

Referendados nesta sexta (09/10) pelos diretores da ACIA Anderson Molina e Jeferson Cortez e pelo presidente do SESCAP-PR Adriano Alvani, os descontos começam a valer na terça-feira (13/10). Para facilitar o atendimento, os escritórios vão contar com uma espécie de conta de crédito. Os serviços lançados nesta conta serão faturados no fim do mês.

“Emitiremos um boleto para o escritório, com vencimento no dia 12 do mês seguinte”, comenta a gerente-administrativa da Acia. O escritório paga para ACIA e recebe do cliente. “Enviaremos um relatório de apoio detalhando os processos, inclusive com os nomes das empresas beneficiadas.”

Caso o escritório prefira, a ACIA também poderá cobrar diretamente das empresas. Nesta opção, contudo, as taxas precisam ser pagas antes que a prestação do serviço ocorra.

“Estamos totalmente à disposição dos escritórios e das empresas em geral para esclarecer todas as dúvidas”, observa Elizabeth Liberato.  O telefone da ACIA é (43) 3055 3377.