Amor em Essência

30 JUN 2022 - 15H51

Os primeiros ganhadores araponguenses da promoção Amor Em Essência – Dia das Mães e Dia dos Namorados serão conhecidos nesta sexta-feira (1º), às 16h. É que a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA) realiza o sorteio local, com a disputa de dez vales-compra de R$ 200 e uma SMARTV Phillips de 43 polegadas. O sorteio começará às 16h.

Depois, os cupons araponguenses seguem para Curitiba, a fim de participarem da disputa estadual, que acontecerá no dia 14 de julho, na Associação Comercial do Paraná (ACP).

Concorrem então a dez smartphones Samsung e dez aparelhos de TV Smart de 50 polegadas, três motos Honda Biz e um Fiat Argo. Os vendedores cujos nomes estejam nos cupons contemplados neste último sorteio faturam vales-compra de R$ 1.000.

Realizada pela Associação Comercial do Paraná e Associação Comercial e Empresarial de Arapongas, a promoção Amor Em Essência tem apoio de diversas entidades empresariais do Estado.