MegaFeira 2018 promete ser a maior queima de estoque de todos os tempos

21 FEV 2018 - 15H41

Com 217 estandes e a expectativa de reunir 190 empresas, a MegaFeira 2018 caminha para se tornar a maior queima de estoque de todos os tempos. De 30 de maio a 03 de junho, cerca de 70 mil consumidores devem passar pelo Pavilhão de Exposições Expoara, em Arapongas, gerando negócios superiores a R$ 14 milhões.

Na área reservada ao varejo – que possui 200 estandes – restam apenas 30 para locação. Ou seja: só 15%. Na Praça de Alimentação, a disputa tem tudo para ser ainda mais acirrada. A Acia nem começou a oferecer os 17 boxes e já tem uma fila de espera enorme.

Presidente da Associação Comercial e Empresarial Arapongas (Acia), Evelyse Segura comenta que a MegaFeira se tornou para muitos lojistas, a principal data no ano. “Muitas empresas vendem nos cinco dias da MegaFeira, o que não chegam a vender no mês de dezembro inteiro”, diz a organizadora do evento.

MegaFeira 20 anos

A Queima de Estoque está completando 20 anos. São duas dezenas de edições ininterruptas desde que o vendedor de calçados Virgílio dos Santos Quintaneiro – então presidente da Acia – resolveu criar uma pequena liquidação na quadra do Ginásio Municipal de Esportes Luiz Augusto Zin.

Instalada no Expoara desde 2006, a MegaFeira soma hoje 20 mil metros quadrados, disputados palmo a palmo por empresas de confecções, calçados, móveis e decoração, eletrodomésticos e eletrônicos, cama, mesa e banho, produtos naturais, alimentação, artesanato, veículos, imóveis etc.

Centenas de empresas, dezenas de segmentos. Uma só certeza: a Queima de Estoque de Arapongas é realmente feita para quem precisa vender. “Nós, comerciantes, sabemos que na MegaFeira nós vendemos de verdade”, diz Evelyse Segura.

A presidente da Acia levou sua loja, Acqua Fitness, à Queima de Estoque pela primeira vez em 2009. De lá para cá não falhou uma edição. “A cada ano a gente fica mais encantada com os resultados da MegaFeira.”

E 2018 promete surpreender como sempre. Para isso, a Queima de Estoque inova como nunca. “Queremos sofisticar a experiência do consumidor e do lojista no evento.”

Alguns Creative Lounges foram criados. Evelyse comenta que nesses espaços, haverá atrações artísticas e gastronômicas, além de pontos para recarregar as baterias do celular e também das pernas. “Nós queremos que as pessoas se sintam tão à vontade como se estivessem em casa.”

MegaFeira Queima de Estoque 2018, de 30/05 a 03/06, no Expoara.

Os estandes estão acabando. Garanta já o seu: (43) 3055 3377 ou acia@acia.org.br