Você vende a prazo para consumidores e empresas? Então precisa ler esse post

11 ABR 2019 - 17H10

Já vai o longe o tempo em que a gente podia, de trás do balcão, confiar cegamente nas informações negativas na hora de oferecer crédito.

Na economia moderna, saber apenas sobre o passado não significa muito. Até os clientes mais honestos, que nunca atrasaram um dia sequer, podem se tornar um problemão. Eles, às vezes, estão na beira do precipício. Mas nem fazem ideia. Pergunte para qualquer empresário: o consumidor e a empresa que costumam dar dor de cabeça são normalmente os que até ontem pagavam direitinho.

Só que o crédito é o motor da economia.

Ter crediário próprio liberta você dos bancos e administradoras de cartão.

E o principal: fideliza o consumidor.

Você confiou nele. E ele, inconscientemente, sente que deve retribuir essa confiança.

Como aproveitar o melhor do crediário sem correr riscos?

Por décadas esse dilema atormentou as empresas gigantes. Até que birôs de crédito desenvolveram a tecnologia do Score.

Capaz de analisar centenas de dados e variáveis, o Score é a ferramenta mais avançada de todo o mercado de crédito.

Você realmente vê o futuro.

O Score da Boa Vista SCPC, por exemplo, se tornou a solução preferida de grandes varejistas e agentes financeiros, devido a sua eficácia em vasculhar a fundo o cliente e predizer se suas contas estarão em dia muitos meses lá na frente.

No Score da Boa Vista SCPC, os consumidores são avaliados por uma calculadora que vai de 0 a 1000 pontos. Mais perto do zero? Mais riscos representam. O contrário também é verdadeiro: clientes de pontuações altas são a paz garantida.

É tão eficiente a assertividade do Score que alguns varejistas e indústrias atualmente liberam crédito analisando apenas esse dado.

Vai dizer que você nunca ouviu alguém reclamar que teve o crédito negado porque seu Score era baixo?

Quer saber mais sobre como funciona a tecnologia do Score? Ligue na Acia e agende um horário com nossos consultores de crédito.

Nosso telefone é (43) 3055 3377