ACIA REALIZA MUTIRÃO PARA RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS

26 NOV 2019 - 16H31

Nesta quinta-feira (27), às 10h, começa o Mutirão Dívida Zero, organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) e Associação Comercial do Paraná (ACP). Até sábado (30), os consumidores poderão consultar gratuitamente seu nome SCPC, em uma Van localizada na Avenida Arapongas, na pracinha em frente ao Banco Popular. Para os negativados, haverá condições facilitadas de renegociação em dezenas de lojas e bancos (confira abaixo a lista de participantes).

“Nosso objetivo é oferecer ao consumidor a chance de limpar o seu nome e, assim, resgatar sua autoestima, sua independência financeira”, diz Elizabeth Liberato, gerente-administrativo da Acia.

Horário de funcionamento

Quinta (28) e sexta (29), o Mutirão Dívida Zero atende o público das 10h às 18h. No sábado (30), das 10h às 13h.  Todas as empresas filiadas à Acia (e mais bancos, financeiras e redes varejistas que registram no SCPC) podem participar. Até esta terça (26), mais de 20 empresas já haviam se cadastrado pelo link: http://bit.ly/MutiraoDividaZero.

“A empresa escolhe se quer atender os clientes no próprio estabelecimento ou se prefere enviar uma equipe de negociação para o Mutirão”, diz Elizabeth Liberato. “Só vamos encaminhar devedores às empresas que tiverem se cadastrado.”

Mutirão Dívida Zero

Consultas gratuitas ao SCPC e condições facilitadas para negociação de dívidas

De 28 a 30 de novembro

Local: Avenida Arapongas, na altura do número 09 (em frente ao Banco Popular)

Horário de funcionamento: dias 28 e 29, das 10h às 18h; dia 30, das 10h às 13h.

Cadastro de empresas pelo link: http://bit.ly/MutiraoDividaZero

Empresas participantes (até 26/11)

1. Aracalce
  2. Artjoia Ótica e Relojoaria