Blog



ACIA ENTREGA PRÊMIOS DA CAMPANHA DE NATAL

04 FEV 2020 - 11H11

CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS AQUI: HTTP://BIT.LY/ALBUMENTREGADEPREMIOSNATAL

 

A Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) entregou, na segunda (03) à tarde, oito dos dez dos prêmios locais sorteados na promoção Natal Premiado 2019, organizada em parceria com Associação Comercial do Paraná (ACP).

“Fiquei muito feliz, porque a gente compra em vários lugares, sempre preenchendo cupom, e dessa vez fui sorteada”, comemorou Neide dos Santos Simões (cliente da Amo Jeans), que foi à sede da Acia, no edifício Palácio da Indústria e Comércio, buscar a sua TV de 32 polegadas.

“Para a Acia, é muito gratificante proporcionar a felicidade destas pessoas”, disse Evelyse Segura, presidente da entidade. Acompanhada de representantes das lojas, Evelyse fez as entregas dos prêmios para os consumidores.  

Gerente da Aracalce, Maria José Lodói ressaltou que essas promoções influenciam bastante nas vendas. “As pessoas gostam de participar, de terem a chance de serem contempladas”, disse. Na campanha de Natal, a sua cliente Margarete Ferman faturou um refrigerador, retirado ontem pelo marido Fabrício Garcia Antonio.

Além de Neide e Fabrício, buscaram seus prêmios Adilson Fernando Gomes Molina (Posto 2001), Desiree Lima Lacchi (Ótica Íris) e Cláudio Bonotto (Varejão Mais). Os três ganharam vales-compra de R$ 300, ao comprarem respectivamente no Posto 2001, Ótica Íris e Varejão Mais.

Vilma Costa Hipólito saiu da Acia com um micro-ondas e Elizângela Cristina Gouveia da Silva recebeu em casa o segundo refrigerador da campanha. Os cupons delas vieram da loja É D+.

Arlete Quirino da Rosa também foi ontem à tarde pegar a TV de 32 polegadas que ganhou com cupom do Mercado Veneza, de Sabáudia.

De acordo com a presidente da Associação Comercial, falta entregar vales-compra de R$ 300 para Guilhermina Moreno da Silva (PisoAra) e Melaine Moreira Valente de Vasconcelos (Ponto da Costura). “Devido a compromissos, elas não puderam estar com a gente na segunda (03), mas realizaremos essas entregas ainda esta semana”, diz Evelyse Segura.

Compartilhar

Post Recentes