GOVERNO DEVOLVE MAIS DE R$ 206 MIL PARA ASSOCIADO DA ACIA

03 JUL 2020 - 16H06

No meio da maior crise econômica dos últimos 100 anos, uma empresa associada da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) recebeu nesta semana aquela notícia que é praticamente uma luz quente e brilhante no fim do túnel. O governo admitiu que errou na cobrança de valores previdenciários e devolverá a ela R$ 206.327,76.

A restituição dessa bolada de seis dígitos só se tornou possível graças ao serviço de Compliance Tributário oferecido pela Acia e Tributarie. “Como a empresa tem um gasto de aproximadamente R$ 10 mil mensais com o INSS, ela ficará 20 meses livre desta obrigação”, diz o contador Luiz Carlos Alvani, representante da Tributarie e diretor da Acia.

Você também pode ter direito a um dinheirão desse. Ou até mais. Quer descobrir?

Ligue para Acia (43 3055 3377) ou Alvani Assessoria Contábil (representante da Tributarie na cidade: 43 3055 4455), que a gente explica direitinho.