POR QUE VOCÊ PRECISA DESTA ESTRATÉGIA PARA O NATAL

20 OUT 2020 - 15H48

SHOW DE PRÊMIOS FORTALECE RETOMADA DAS VENDAS NO COMÉRCIO

O comércio de Arapongas chegou a um momento crucial. O empreendedor que apostar em estratégias certeiras agora tem enormes chances de comemorar resultados incrivelmente bons nos próximos meses. Mas se ficar parado, pode perder o bonde. Daí a saída para a crise ficará ainda mais longe.

É fácil perceber isso.

O parque moveleiro está trabalhando como nunca. Contratando como nunca também. Essa retomada do emprego acendeu os desejos do consumidor. As vendas do varejo voltaram a deslanchar. E a esperança de um Natal bem gordo volta a brilhar para o comércio. Resta saber aproveitar.

“Nosso empresário precisa ser assertivo nas suas decisões”, diz Evelyse Segura, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia). “É hora de mostrar força, de abraçar estratégias eficientes, capazes de estimular as vendas.” Para ajudar nessa retomada, a Acia traz a Arapongas a promoção Show de Prêmios Paraná.

Evelyse explica que a campanha “faz parte de um forte movimento estadual visando à recuperação econômica.”

Junto com os grupos TX Comunicação e Agência 11, várias associações comerciais do Estado promovem a campanha Show de Prêmios. Elas ainda contam com apoio da Rede Massa SBT e Associação Comercial do Paraná.

ADESÃO RECORDE

As lojas araponguenses estão realmente aproveitando essa chance. Faz menos de sete dias que a Acia passou a oferecer a campanha para seus associados. Até agora 26 deles já aderiram (confira lista abaixo).

Para Evelyse Segura, “o comércio compreendeu que o atual cenário é um divisor de águas. Quem souber surfar nesta onda de crescimento, tem grandes chances de terminar 2020 no azul.”

Mas a oportunidade não vai estar disponível para muita gente.

Nem por muito tempo.

Só há 62 kits da campanha reservados para as empresas de Arapongas. Essa exatidão até parece preciosismo. Mas faz todo o sentido. Os 62 kits estão premiados.

“O lojista que adquirir um desses 62 kits terá a certeza de conquistar para seus consumidores, no mínimo, um vale-compra de R$ 100 ou de R$ 400.” São 60 vales-compra de R$ 100 e dois vales-compra de R$ 400 exclusivos para o comércio de Arapongas.

O cliente só poderá gastar esse vale-compra na loja onde for sorteado. Quer dizer: parte do investimento volta correndo para o caixa do empresário – e o prêmio pode inclusive estimular o consumidor a comprar ainda mais.

“Na prática, o kit garante ao empreendedor um desconto mínimo de R$ 100. Se o prêmio sorteado for o vale-compra de R$ 400, daí o kit sai praticamente de graça [para entrar na campanha, o associado investe, em média, apenas R$ 429]”, comenta Evelyse Segura.

PRÊMIOS DO SORTEIO ESTADUAL

Os cupons chegam às lojas no dia 14 de novembro.  Além dos prêmios locais, os consumidores de Arapongas disputam os sorteios estaduais. Tem 300 prêmios instantâneos de R$ 50 e mais 11 prêmios no sorteio final: cinco TVs de LED de 32 polegadas, três caminhões de prêmios com 25 itens para casa, duas motos Honda POP zero quilômetro e um FIAT Mobi também zerado, com um ano de combustível grátis. Esse sorteio acontece em 16 de janeiro de 2021, pela loteria federal.

COMO ADERIR

Para os associados, a Acia divide o investimento em três vezes sem juros no cheque ou boleto bancário.  Existe também a opção de parcelamento em até cinco vezes no cartão de crédito.

Se você quer garantir para os seus clientes prêmios que voltam diretamente para o caixa da sua empresa, reserve seu kit agora. Pelo telefone (43) 3055 3377. Pelo e-mail acia@acia.org.br. Ou pelo WhatsApp: (43) 9 9929 0563.

LOJAS PARTICIPANTES

(adesões realizadas até 19/10)

1. Acqua Fitness
  2. Algodão Doce