Sua fatura de energia anda cara? Conheça a nova solução da Acia.

04 NOV 2020 - 16H34

VOCÊ JÁ FEZ DE TUDO, MAS NÃO CONSEGUE REDUZIR O VALOR DA ENERGIA ELÉTRICA?

CONHEÇA O REDUTOR DA CONTA DE LUZ, O NOVO BENEFÍCIO DA ACIA QUE GARANTE ECONOMIA DE ATÉ 17%.

DESCONTO VALE PARA EMPRESAS E RESIDÊNCIAS.

A cada dez contas de luz, você ganha uma.

Sem a necessidade de qualquer mudança na sua rede elétrica.

Sem investir um centavo sequer.

Sem burocracia.

Sem pegadinhas.

Você só precisa se cadastrar, de graça, no Redutor da Conta de Luz, o novo benefício da Associação Comercial do Paraná (ACP) e Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia).

“É mais uma vantagem que trouxemos para nossos associados, garantindo um desconto variável de até 17%.  No ano você economiza, em média, de 10% a 11%”, afirma a presidente da Acia, Evelyse Segura.  “Ou seja: de cada dez faturas, uma acaba sendo grátis.”

O Redutor da Conta de Luz serve para empresas e residências que usam baixa tensão (110v e 220v) e consomem, pelo menos, R$ 500 por mês.

Essa novidade já está funcionando há alguns meses em Curitiba. Por lá, o sucesso é tremendo. “Dezenas de empresas da capital têm economizado bastante dinheiro”, comenta Evelyse.

E, a partir agora, o Redutor da Conta de Luz também está disponível para Arapongas e toda a região. Sem custo.

Estudo realizado recentemente mostra a economia para um empresário de Curitiba.

DESCONTO ESCALÁVEL

Um benefício extremamente inteligente. Nos períodos em que a fatura de energia  tenderia a ser mais salgada, o Redutor garante descontos maiores. Isso porque seu mecanismo funciona livre das bandeiras tarifárias. Você paga um valor fixo pelo quilowatt-hora, pouco importa se o resto do País vive o caos das bandeiras amarela e vermelha.

“Tenho aqui nas minhas mãos um estudo recente para uma loja”, diz a presidente da Acia, Evelyse Segura. “Durante a bandeira verde, seu proprietário costuma pagar R$ 515 de energia elétrica. Com a bandeira vermelha, a conta sobe para R$ 575.”

Graças ao Redutor da Conta de Luz, essa empresa passará a ter uma fatura média de R$ 479.

“Na bandeira verde, economizará 7%. E a economia crescerá para quase 17% quando o Brasil estiver enfrentando a bandeira vermelha”, a presidente da Acia diz. “Esses números comprovam: agora nós, usuários da baixa tensão, podemos pagar bem menos pela energia que consumimos.”

COMO ESSE MILAGRE É POSSÍVEL?

O Redutor da Conta de Luz é tão incrível que até parece mágica. Mas na verdade o que existe é a força do associativismo. Cooperação. Entidades empresariais do Paraná trabalhando juntas a favor de um propósito: a redução dos custos para o empreendedor gerar riquezas tranquilamente.

Para uma empresa com conta de aproximadamente 500 reais, economia em 12 meses passa de R$ 519.

Cooperativas instaladas pelo Estado produzem energia limpa a partir de fontes renováveis, como biomassa térmica, biomassa biodigestor, eólica, solar e hidráulica. Daí a ACP, Acia e demais associações comerciais parceiras têm a missão de levar essa economia para os empresários, por meio do Redutor da Conta de Luz.

A solução acaba sendo boa até para a Copel. “Se as cooperativas fornecem energia para gente, a Copel pode atender mais clientes da alta tensão [acima de 2.300 volts] sem investir em novas fontes geradoras”, Evelyse Segura, presidente da Acia, diz.

Na prática, a Copel continuará entregando energia para você.  E a quantidade que você consumir, ela vai pegar lá dos estoques de eletricidade das produtoras parceiras.

“Você irá receber dois boletos. Um da Copel, com os custos de transmissão e iluminação pública. Outro boleto será emitido pela ACP [Associação Comercial do Paraná], com a quantidade exata de quilowatt-hora vinda das cooperativas. Somando esses dois boletos, você vai constatar uma redução de até 17%”, diz Evelyse Segura, presidente da Acia.

Uma padaria de Curitiba gastava em média R$ 17.191,59 com energia elétrica. Há alguns meses, ela se cadastrou no Redutor. E viu sua fatura despencar para R$ 14.840,52. Está economizando agora pelo menos R$ 2.351,07 por mês.

COM O REDUTOR DA CONTA LUZ, QUANTO VOCÊ VAI POUPAR NOS PRÓXIMOS 36 MESES?

Aqui na Acia, por exemplo, o Redutor projetou desconto médio de 10% a 11%. Em três anos, a gente vai economizar R$ 3.200,00.

Estudo feito para Acia indica que a gente vai economizar em 36 meses mais de R$ 3.200

RECEBA UMA PROJEÇÃO COMO ESSA NO ESSA NO SEU E-MAIL

É muito simples. Se já é associado da Acia, tenha em mãos uma conta de luz recente e preencha o breve formulário disponível no link: https://bit.ly/ReduzaSuaContadeLuz.

Você também pode pedir para gente fazer isso por você. É só ligar na Acia: (43) 3055 3377.

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

O que você está esperando para aproveitar o nosso universo de vantagens?

Fale já com nossos consultores. Pelo telefone (43) 3055 3377, pelo WhatsApp (43) 9 9929 0563 ou pelo e-mail acia@acia.org.br.