COMEÇA NESTE FIM DE SEMANA

10 NOV 2020 - 15H29

48 EMPRESAS DE ARAPONGAS JÁ ESTÃO NA CAMPANHA SHOW DE PRÊMIOS PARANÁ

Os cupons de Show de Prêmios Paraná Retomada das Vendas no Comércio começam a chegar às lojas de Arapongas neste fim de semana. Se você quer ter a sua loja participando da maior promoção do ano, é bom correr.

“Show de Prêmios começa neste sábado [14]. Temos ainda alguns kits premiados para serem comercializados, mas já estão acabando”, diz Elizabeth Liberato, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), responsável pela campanha na cidade.

Até agora foram vendidos, em Arapongas, 48 kits da campanha. Para os 62 primeiros, existe a garantia de pelo menos um cupom premiado entre os 500 do kit. É o que diz a gerente-administrativa da Acia.

“O lojista dono desses 62 primeiros kits terá a certeza de contar com pelo menos um cupom premiado com vale-compra de R$ 100 ou R$ 400, no sorteio instantâneo local.”

Mas, Elizabeth ressalta, “para o prêmio ser realmente efetivado, é importante que o consumidor cadastre o cupom no site da campanha (www.showdepremiosparana.com.br). “Os sorteios, inclusive dos prêmios instantâneos, serão feitos mediante cadastro no site”, diz Elizabeth.

Esta é a primeira campanha de Arapongas que garante prêmio para mais de 60 lojas. E é um prêmio que volta diretamente para o caixa da loja. Isso porque o consumidor só poderá gastar seu vale-compra no estabelecimento onde ele for sorteado.

“Por essa razão é importante que o lojista reforce pra o consumidor que ele deve fazer o cadastro do cupom no site”, Elizabeth Liberato frisa. “Na hora o consumidor já vai descobrir se ganhou o prêmio instantâneo [local ou estadual].  E ainda estará apto a concorrer nos sorteios estaduais.”

Além dos 62 vales-compras locais, os consumidores de Arapongas concorrem também a 300 sorteios instantâneos de R$ 50 em vales-compra e a mais 11 prêmios no sorteio final, no dia 16 de janeiro.

Serão cinco TVs de LED de 32 polegadas, três caminhões de prêmios com 25 itens para casa, duas motos Honda POP zero quilômetro e um FIAT Mobi também zerado, com um ano de combustível grátis.

Show de Prêmios Paraná Retomada das Vendas no Comércio é uma parceria entre TX Comunicação, Agência 11 e diversas associações comerciais espalhadas pelo estado. Conta com apoio da Rede Massa SBT e Associação Comercial do Paraná.

COMO ADERIR

Se você quer garantir para os seus clientes prêmios que voltam diretamente para o caixa da sua empresa, reserve seu kit agora. Pelo telefone (43) 3055 3377. Pelo e-mail acia@acia.org.br. Ou pelo WhatsApp: (43) 9 9929 0563.

LOJAS PARTICIPANTES

(adesões realizadas até 09/11)

1. A Brasileira
  33. Mini Preço