ACIA OFERECE 100 KITS GRATUITOS PARA LOJISTA PARTICIPAR DA BLACK WEEK ARAPONGAS

17 NOV 2020 - 18H00

Lojistas associados à Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA) podem retirar, a partir desta quarta-feira (18), o kit gratuito para participar da Black Week Arapongas, realizada de 23 a 28 de novembro. Há 100 kits promocionais disponíveis, com cartazes de vitrine e cartazes de preço do modelo “De Por”.

“Além da comunicação visual para as lojas, contaremos com uma forte campanha nas redes sociais”, diz Elizabeth Liberto, gerente-administrativa da Acia.

Não há exigências nem custos para o lojista associado participar da Black Week. “Só sugerimos que ele ofereça produtos com descontos realmente atrativos”, diz Elizabeth. “A Black Week é uma Black Friday estendida, tendo fundamental importância para o varejo”.

Estudos recentes revelam que a Black Friday ultrapassou o Dia das Mães e já surge como a segunda data mais importante para as vendas, atrás apenas do Natal. “O consumidor espera ansiosamente pela Black Week. Alguns guardam dinheiro o ano todo, para realizar os seus sonhos e até antecipar os presentes de Natal. Por isso, todo o comércio deve aproveitar esse movimento.”

Horário especial segue indefinido

Ainda não existe um posicionamento oficial dos sindicatos patronal (Sincoval) e dos empregados (Sindecolon) sobre o horário de atendimento especial na sexta-feira 27/11. A expectativa de comerciantes e consumidores é de que as lojas funcionem pelo menos até as 21h. “Mas até agora nada foi oficialmente comunicado à entidade”, diz a gerente-administrativa da Acia, Elizabeth Liberato.

Ela observa que segue indefinido também o horário do comércio para dezembro. “Nosso associado pode ficar tranquilo porque, assim que recebermos o comunicado oficial dos sindicatos, vamos repassar a eles imediatamente.”

BOX

BLACK WEEK ARAPONGAS

PARTICIPE GRATUITAMENTE DA PROMOÇÃO REALIZADA PELA ACIA.

Retire seu kit para identificação visual da sua loja até sexta-feira.*

Local para retirada: edifício Palácio da Indústria e Comércio, 1º andar.

Horário: 09h às 11h e 13h às 17h.

*100 kits disponíveis