VEJA OS PRIMEIROS GANHADORES ARAPONGUENSES DA CAMPANHA SHOW DE PRÊMIOS PARANÁ

30 DEZ 2020 - 11H11

Sete consumidores de Arapongas já foram sorteados na campanha Show de Prêmios Paraná, feita pela Acia junto com diversas associações comerciais do Estado.

Ganharam vales-compra de R$ 100 Rafaela Aparecida Domingues (com cupom da Emília Confecções), Beatriz Lorrana Marçal Costa (Lojas ÉDMais), Daniela Branco Lovato (Divini), Daniela Pires Xavier Martins (B1 Homem) e Daniele dos Santos Domingos (Aracalce).

Andressa dos Santos Homem (Emília Confecções) e Tainá Cristina Gonçalves de Paula (Casa Novo Horizonte) faturaram vales-compra de R$ 50.

O dinheiro já está disponível para esses sortudos fazerem compras nas lojas onde foram contemplados.

HÁ AINDA MAIS DE 300 PRÊMIOS

Show de Prêmios Paraná ainda vai trazer felicidade para muitos consumidores.

Restam centenas de vales-compras de R$ 50, 100 e R$ 400, em prêmios instantâneos, e os 11 prêmios do sorteio do final: cinco TVs de LED de 32 polegadas, três caminhões de prêmios com 25 itens para casa, duas motos Honda POP zero quilômetro e um FIAT Mobi também zerado, com um ano de combustível grátis. Esse sorteio acontece em 16 de janeiro de 2021, pela loteria federal.

CUPONS DIGITAIS PODEM SER CADASTRADOS ATÉ 10 DE JANEIRO

Até o dia 10 de janeiro você compra nas lojas participantes e pede seu cupom. Dessa vez, ele é digital.

Você recebe um voucher com um código.

Daí realiza um cadastro simples, pelo QR Code do voucher ou no link https://www.showdepremiosparana.com.br/show2020. Na hora você descobre se ganhou um vale-compra.

Seu número da sorte também já fica salvo no sistema para os prêmios do dia 16 de janeiro.

HORÁRIO DO COMÉRCIO PARA O ANO NOVO

Amanhã (31), Véspera do Ano Novo, o comércio de Arapongas atende até as 17h.

Fica fechado no dia 1º de janeiro e volta a abrir em 02 de janeiro, quando pode trabalhar até as 18h.

“O expediente no dia 02 é autorizado pela Convenção Coletiva da Categoria, pelo fato de ser o primeiro sábado do mês. Mas ressaltamos: é o lojista quem decide se quer manter sua loja aberta até as 18h ou não”, enfatiza Elizabeth Liberato, gerente-administrativo da Acia. “Só o lojista conhece a realidade do seu negócio.”

LOJAS PARTICIPANTES DE SHOW DE PRÊMIOS

Faça suas compras nas empresas abaixo até 10/01 e concorra a centenas de prêmios (confira o regulamento no site da campanha)

A Brasileira

Móveis Brasília