CENTRO DE NEGÓCIOS CHEGA PARA OFERECER SOLUÇÕES EXCLUSIVAS AO PEQUENO EMPREENDEDOR

25 MAI 2021 - 19H39

O microempreendedor de Arapongas ganhou oficialmente na tarde desta terça-feira (25) um hub de negócios exclusivo, capaz de oferecer as mais modernas soluções empresariais.

Rodadas de negócios, treinamentos, consultorias, linhas de financiamento exclusivas, ferramentas de gestão empresarial, análise de crédito e cobrança, marketing e vendas. Tudo num lugar só. De forma ágil e integrada. O Centro de Negócios criado pela Prefeitura de Arapongas, Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semic) e Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) tem como parceiros estratégicos Sebrae, Fomento Paraná, Garantinorte e Governo do Estado. “Nós estamos facilitando a vida do empreendedor”, ressaltou o prefeito Sérgio Onofre.

Esse hub funciona na Associação Comercial - primeiro andar do Edifício Palácio da Indústria e Comércio, centro da cidade.  Anderson Molina, presidente da Acia, ressalta que agora o empreendedor pode buscar soluções completas otimizadas. “Nós queremos que o microempreendedor tenha mais facilidades para o seu negócio fluir melhor”, ressalta Molina. “Nós vamos dar oportunidade para o microempreendedor se profissionalizar.”

__RODADA DE NEGÓCIOS__

Logo após a inauguração, aconteceu a primeira Rodada de Negócios. Pequenos agricultores tiveram a chance de oferecer seus produtos diretamente para donos de restaurantes, sem intermediários.  Segundo o Secretário da Indústria, as Rodadas de Negócio serão constantes e vão envolver vários ramos da economia. “Teremos rodadas toda terça-feira”, disse Nilson Violato.

Para mais informações sobre como participar das rodadas ou sobre como aproveitar as demais vantagens do Centro de Negócios, ligue na Acia. O telefone é (43) 3055 3377.