CAMPANHA DE NATAL DO COMÉRCIO PARANAENSE OFERECE MAIS DE R$ 300 MIL EM PRÊMIOS

18 AGO 2021 - 10H08

MÁGICO! Assim será o NATAL 2021 no comércio paranaense. Também, imagina só! São mais de R$ 300 mil em prêmios.

Tem 10 motos Honda Biz, 10 Smart TVs de 50 polegadas. E, como prêmio principal, 01 Jeep Renegade. Isso tudo só para os consumidores.

Já os 21 vendedores com nomes nos cupons sorteados embolsam, cada um deles, cartões-presente de R$ 1.000.

Os cupons da promoção Natal Super Premiado começam a ser distribuídos para os consumidores no dia 1º de novembro. O sorteio da campanha acontece no dia 10 de fevereiro.

Promovida pela Associação Comercial do Paraná (ACP), Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA) e outras dezenas de entidades, Natal Super Premiado tem tudo para se tornar um feito histórico no varejo estadual.

Isso porque marca a retomada da economia, depois de dois anos maltratados pela crise do coronavírus. “Queremos que essa campanha seja reconhecida como o momento da verdadeira virada de chave no comércio paranaense”, diz Anderson Molina, presidente da ACIA.

Mas tem outro motivo que faz Natal Super Premiado ser única. A ADESÃO NA CAMPANHA É GRÁTIS.

Sim! A campanha sai de graça para o lojista associado a qualquer uma das entidades participantes.

“Todo lojista associado terá direito a um Kit, contendo urna, cartazes e 200 cupons”, explica Molina.

Se o empresário quiser comprar cupons adicionais, tudo fica ainda melhor. Pois assim oferece mais oportunidades para os seus consumidores. Sem pesar no caixa da empresa. O bloco com 500 cupons custa R$ 90. E 2.000 cupons saem por apenas R$ 300.

Anderson Molina, presidente da ACIA, ressalta: “é realmente uma oportunidade incrível que ACP, ACIA e demais entidades parceiras estão oferecendo para seus associados, sem que os empresários tirem um tostão do bolso. Isso mesmo, uma fantástica campanha a custo zero.”

LOJISTAS JÁ PODEM ADERIR

Aqui em Arapongas, as adesões a Natal Super Premiado já estão acontecendo.

Elas podem ser feitas até o dia 15 de setembro, diretamente pelo link bit.ly/NatalSuperPremiadoACIA.

Cada CNPJ associado à ACIA tem direito a 01 kit grátis.

VOCÊ AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Ligue na Acia e saiba como se filiar. Nosso telefone é (43) 3055 3377. Depois, acesse a opção ZERO ou 9 do menu.