Blog



ACIA PARTICIPA DA ENTREGA DE VEÍCULOS PARA PM

26 AGO 2021 - 17H53

ACIA PARTICIPA DA ENTREGA DE VEÍCULOS PARA PM

O Governo do Paraná entregou, nesta quinta (26), mais dois veículos para a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM), de Arapongas. Vieram uma Trailblazer e um caminhão guincho - um investimento de R$ 700 mil.

Presidente da Acia, Anderson Molina participou da solenidade de entrega. “As conquistas nessa área são essenciais para os trabalhadores e empresários se sentirem cada vez mais seguros. E a população, sentindo essa segurança, fica mais tranquila para ir às ruas e fomentar o comércio local. No final, todos ganham”, diz Molina. “O Governo do Estado e a Prefeitura de Arapongas realmente estão de parabéns.”

O prefeito Sérgio Onofre observa que “fazer segurança é agir de forma expressiva. Com investimentos e valorização do profissional.”

Tarefa que tem sido bem mais fácil em Arapongas. O Município e o Estado trabalham juntos. Solucionam assim os problemas de forma bem rápida.

Um dos responsáveis por essa parceria é o deputado Tiago Amaral. “Ele é a nossa ponte em Curitiba. E muito tem feito. Tem lutado para que a 7ª Companhia vire batalhão. Temos fé de que isso vai acontecer”, Sérgio Onofre diz.

Tiago Amaral diz perceber o quanto a segurança pública é levada a sério aqui. “Arapongas é uma cidade pujante. E para nós, é uma satisfação poder contribuir, sempre ao lado do bom prefeito Onofre”, diz o deputado. “Segurança pública é uma responsabilidade de todos.”

 

ESCOLA DE SOLDADOS

O secretário de segurança pública e trânsito, Paulo Argati, aproveitou a solenidade para anunciar a abertura de uma escola de soldados no município. Devem vir para Arapongas 30 novos PMs. “Isso reafirma a representatividade que a cidade tem junto ao governo”, Argati diz.

Participaram também do evento o vice-prefeito, Jair Milani, o comandante da 7ª CIPM, Major Israel, o presidente da Câmara de Vereadores, Rubens Franzin Manoel, e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Luiz Yokomizo, além de vereadores e secretário municipais.

Compartilhar

Post Recentes