Blog



DIA DOS NAMORADOS

06 JUN 2022 - 10H36

O comércio de Arapongas atende nesta sexta-feira (10/06) até as 21h. Definido pelos sindicatos patronal (Sincoval) e dos empregados (Sindecolon), o horário especial oferece mais conforto para os consumidores fazerem suas compras para o Dia dos Namorados – comemorado em 12 de junho. No sábado (11), as lojas funcionam das 09h às 18h.

 

AMOR EM ESSÊNCIA

Aproveite essa oportunidade e escolha as lojas participantes da promoção Amor e Essência - Dia dos Namorados. Assim você concorrerá a prêmios incríveis, em dois sorteios.  O primeiro deles acontece no dia 1º de julho e é exclusivo a consumidores das lojas associadas à Acia Arapongas.

Serão 10 vales-compra de R$ 200 e uma TV Smart de 40 polegadas. Essa apuração acontece na sede da Acia (edifício Palácio da Indústria e Comércio, 1º andar).

Já no sorteio estadual, realizado dia 14 de julho na Associação Comercial do Paraná (em Curitiba), estarão na disputa: 10 smartphones Samsung, 10 aparelhos de TV Smart de 50 polegadas, três motos Honda Biz e um Fiat Argo. E os vendedores cujos nomes estejam nos cupons contemplados neste sorteio faturam vales-compra de R$ 1.000.

Compartilhar

Post Recentes