Promoção Amor em Essência

01 JUL 2022 - 17H22

A Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA), realizou na tarde desta sexta (1º) o sorteio local da promoção Amor em Essência - Dia das Mães e Dia dos Namorados.

Comandada pelo presidente Anderson Carlos Molina, a apuração desta sexta deu, aos cupons contemplados, dez vales-compra de R$ 200,00 e uma SMARTV Phillips, de 43 polegadas.

GANHADORES

A tevê foi para Renato Telles, cliente de O Boticário. Levaram, cada um, vales-compra de R$ 200 Tatiane Evangelista dos Santos (comprou na loja Mannas), Patrick Dipré (Algodão Doce), Salete R. Alves (Loja Emília), Fernando de O. (B1), Fernanda L. P. Magalhães (Serallê), Evandro José Gorris (Pega-Pega), José Domingos (Ótica Barbieri), Adriana Takashima (Aracalce), Elisete Andreia Dambrozio (Albatroz Moto Peças) e Adelaide Salgueiro (Shopping Móveis - Sabáudia).

Na segunda-feira (04), a ACIA entrará em contato com os ganhadores, para organizar a entrega dos prêmios. “Parabéns a todos os sorteados”, cumprimentou o presidente da Acia, Anderson Molina. “Continuem prestigiando o comércio de Arapongas, para poderem concorrer nas nossas próximas campanhas.”

SORTEIO ESTADUAL

Os cupons de Arapongas (inclusive os premiados) seguem agora para disputa estadual, cuja apuração ocorre dia 14 de julho, na sede da Associação Comercial do Paraná (ACP), em Curitiba.

Lá eles disputam dez smartphones Samsung e dez aparelhos de TV Smart de 50 polegadas, três motos Honda Biz e um Fiat Argo. Os vendedores cujos nomes estejam nos cupons contemplados neste último sorteio faturam vales-compra de R$ 1.000.

Realizada pela Associação Comercial do Paraná e Associação Comercial e Empresarial de Arapongas, a promoção Amor Em Essência tem apoio de diversas entidades empresariais do Estado.

PROMOÇÃO AMOR EM ESSÊNCIA

DIA DAS MÃES E DIA DOS NAMORADOS

SORTEIO LOCAL. GANHADORES

SMARTV Phillips de 43 polegadas: Renato Telles - loja O Boticário.

Vales-compra de R$ 200,00

1. Tatiane Evangelista dos Santos (Mannas)
  2. Patrick Dipré (Algodão Doce)
  3. Salete R. Alves (Emília)