ACIA COMEÇA A ENTREGAR PRÊMIOS DA PROMOÇÃO AMOR EM ESSÊNCIA

12 JUL 2022 - 17H05

A Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA) entregou, na tarde desta terça-feira (12), os primeiros prêmios do sorteio local da promoção Amor em Essência – Dia das Mães e Dia dos Namorados, realizado no dia 1º de julho.

Acompanhado de representantes da loja O Boticário, Renato Telles recebeu sua SMARTV de 43 polegadas diretamente das mãos do presidente da ACIA, Anderson Molina.

Outros três consumidores vieram pegar vales-compra de R$ 200: Adelaide Salgueiro (cliente de Shopping Móveis - Sabáudia), Elisete Andreia Dambrozio (Albatroz Moto Peças) e Salete Roveri Alves (Emília).

Carimbados e rubricados pela Acia, os vales podem ser usados em qualquer uma das mais de 150 lojas participantes da promoção.

Faltam retirar seus vales-compra de R$ 200 Tatiane Evangelista dos Santos (Mannas), Patrick Dipré (Algodão Doce), Fernando de O. (B1), Fernanda L. P. Magalhães (Serallê), Evandro José Gorris (Pega-Pega), José Domingos (Ótica Barbieri) e Adriana Takashima (Aracalce).

“Parabéns a todos os ganhadores. Continuem prestigiando o nosso comércio”, disse o presidente da Acia, Anderson Molina.

SORTEIO ESTADUAL

Os cupons de Arapongas (inclusive os premiados) já seguiram para a disputa estadual, cuja apuração ocorre dia 14 de julho, na sede da Associação Comercial do Paraná (ACP), em Curitiba.

Lá eles concorrem a dez smartphones Samsung e dez aparelhos de TV Smart de 50 polegadas, três motos Honda Biz e um Fiat Argo. Os vendedores cujos nomes estejam nos cupons contemplados neste último sorteio faturam vales-compra de R$ 1.000.

Realizada pela Associação Comercial do Paraná e Associação Comercial e Empresarial de Arapongas, a promoção Amor Em Essência tem apoio de diversas entidades empresariais do Estado.