ACIA E ACP LANÇAM CAMPANHA HISTÓRICA

19 SET 2022 - 15H06

A maior campanha promocional do Paraná.

Promovida pela Associação Comercial do Paraná (ACP), em parceria com a Cresol, Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA) e outras entidades empresariais, Natal Premiado 2022 irá distribuir R$ 400 mil em prêmios.

Serão mais de 300 consumidores contemplados. Tem prêmios instantâneos diários de R$ 200 e mais dez motos Honda e dois SUVs Jeep Renegade, no sorteio final – em 20 de janeiro.

De hoje até o dia 15 de outubro é o prazo para as lojas de Arapongas filiadas à Acia aderirem gratuitamente. Isso pode ser feito pelo link https://bit.ly/NatalPremiado_ACIA.

Para os consumidores, a campanha vai de 31 de outubro a 31 de dezembro – que é o prazo para realizar compras nas lojas participantes e pedir cupons.

Natal Premiado estreia um formato híbrido. A cada R$ 50 em compras, o consumidor ganhará um cupom. Mas não precisa preencher e depositar numa urna. Pelo contrário. O consumidor vai cadastrar os dados deste cupom num aplicativo exclusivo.

Assim que termina o cadastro, uma cópia do cupom é automaticamente impressa em seu nome lá na sede da Associação Comercial do Paraná – em Curitiba. E, desta forma, já estará concorrendo no sorteio final.

Além disso, o consumidor ganha uma raspadinha digital. Na hora, pode faturar R$ 200 em compras.

KIT GRATUITO

O lojista, você já sabe, não paga nada para aderir à promoção de Natal da ACP, Cresol e ACIA. O kit gratuito vem com materiais de divulgação e 300 cupons.

Caso queira mais cupons, paga apenas R$ 100 por 500 unidades. E, na sua primeira compra, ganha outros 500 cupons. Quer dizer: com investimento de apenas R$ 100, o lojista terá ao todo 1.300 cupons (contando com os 300 do KIT).

“Junto com a ACP e Cresol, nós preparamos essa campanha para realmente entrar para a história”, diz Anderson Molina, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas. “É sua chance, lojista, de oferecer muito mais vantagens para o seu consumidor neste fim de ano.”

Para aderir a Natal Premiado, basta se cadastrar no link https://bit.ly/NatalPremiado_ACIA.