ACIA E IFPR FORMAM PRIMEIRA TURMA DO CURSO VENDEDOR: PRINCÍPIOS BÁSICOS

30 NOV 2022 - 16H57

Terminou nesta terça-feira (29) o Curso Vendedor: Princípios Básicos, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) e Instituto Federal do Paraná (IFPR), campus Arapongas.  Como última aula, os alunos tiveram a palestra Inteligência Emocional & Sucesso, ministrada pela psicóloga da Acia, Mariane Gonzales Barusso.

Depois de dois meses e quase 50 horas de conteúdos teóricos e práticos, 16 alunos concluíram a capacitação focada no desenvolvimento das habilidades indispensáveis aos vendedores desejados pelo mercado: técnicas de negociação e vendas, relacionamento interpessoal, visual merchandising e muito mais.

Graças ao convênio entre Acia e IFPR, os alunos não pagaram nenhum centavo pelo aprendizado. E praticamente toda a turma já está empregada. “O empenho dos professores do IFPR, aliado ao comprometimento da turma, deixou esse projeto ainda mais especial”, diz Elizabeth Liberato, gerente-administrativo da Acia.

Por conta deste sucesso, mais treinamentos completos e gratuitos devem surgir em 2023.  “Junto com o IFPR, vamos trazer muita coisa boa para o próximo ano”, Elizabeth garante.