Blog



Prepare-se para se emocionar

09 DEZ 2022 - 09H46

Natal, época em que a imaginação viaja sem rédeas.  Nossas crianças constroem assim um mundo mágico, feito de sonhos. Mundo mais gentil, sorridente, caloroso. Nós, os adultos, também mergulhamos na magia. Bem lá no fundo do mergulho conquistamos a nossa essência: a criança que nunca deixamos de ser. Para a criança, o Natal é a viagem além de casa. Para o adulto, a viagem de volta para casa.

É essa viagem ao mundo da fantasia que a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) proporciona a você na segunda edição do Espetáculo O Grande Desfile de Natal de Arapongas. Com mais de 60 artistas, o Grande Desfile de Natal contará com dez alas performáticas – ala Aero Circus, ala dos patinadores, dos docinhos e dos duendes, alas dos balés, das porta-bandeiras, dos atores e dos músicos, alas do Papai Noel e do Presépio Vivo.   A direção artística é do produtor cultural e ator Valdecir Ferreira.

Presidente da Acia, Anderson Molina comenta que “no ano passado, nós já conseguimos emocionar bastante o público, com a primeira edição do Grande Desfile de Natal. Para 2022, criamos um desfile duas vezes maior. Ainda mais incrível.”

Um espetáculo magnífico, que vai tocar o seu coração de um jeito único. E a primeira apresentação acontece nesta terça-feira, a partir das 18h45, na Avenida Arapongas – sai da Rotatória do Cemitério e vai até a Praça Mauá. “Já faz vários meses que nossos artistas estão ensaiando diversas horas por semana”, observa Molina. 

Além de terça-feira (13), o Grande Desfile de Natal também ocorrerá nos dias 15, 20 e 23 de dezembro. Sempre no mesmo horário. E sempre na Avenida Arapongas, percorrendo o mesmo trajeto.

Realizado pela Acia, o Grande Desfile de Natal de Arapongas 2022 tem patrocínio do Sicoob Horizonte e apoio da Polícia Militar e da Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos e Secretaria da Segurança Pública e Trânsito.

 

Compartilhar

Post Recentes