Desfile de Natal ACIA 2022

12 DEZ 2022 - 17H10

O espetáculo de Natal mais lindo que Arapongas e região já viram. É o que promete o Grande Desfile de Natal 2022, cuja primeira apresentação acontece nesta terça-feira (13), a partir das 18h45, na Avenida Arapongas.

São, ao todo, 60 artistas e quase 80 pessoas trabalhando duro para entregar ao público quatro apresentações mágicas. Elaboradas para levar adultos e crianças a uma fantástica viagem pelo mundo incrível do Natal.
Quem for à Avenida Arapongas nestas quatro noites (13, 15, 20 e 23 de dezembro), irá se emocionar com performances da trupe londrinense Aero Circus de Londrina, Elfos Patinadores, do grupo Patins Livre de Arapongas, Docinhos da Mamãe Noel, da academia Carine Matias Ballet, Brilho do Natal e Noite Feliz, da Adágio Escola de Dança, Soldadinhos de Chumbo, coordenados pela coreógrafa Bárbara Ferreira e o Presépio, encenado pelo grupo de Teatro Sabiá. Tem ainda música ao vivo com os cantores Andressa Vianna e Ivan e, é claro, o bom e velho Papai Noel e seu Duendes recepcionando o público. A direção artística do espetáculo fica por conta do produtor cultural e ator Val Ferreira.
“Esperamos você e sua família para viver essa emoção com a gente”, diz Anderson Molina, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia).
Coordenado pela Acia, o Grande Desfile de Natal de Arapongas tem patrocínio de Sicoob Horizonte. E apoio do Verona Supermercados, da Polícia Militar e da Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos, Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda e Secretaria da Segurança Pública e Trânsito.

Grande Desfile de Natal de Arapongas
Dias e horário: 13, 15, 20 e 23 de dezembro, às 18h45
Trajeto: Avenida Arapongas, da Rotatória do Cemitério à Praça Mauá

Realização: Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia)
Patrocínio: Sicoob Horizonte
Apoio: Verona Supermercados, Polícia Militar e Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos, Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda e Secretaria da Segurança Pública e Trânsito.