Blog



ANDERSON MOLINA INICIA SEGUNDO MANDATO À FRENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ARAPONGAS

03 FEV 2023 - 17H15

Presidente da ACIA desde 2021, Anderson Carlos Molina, junto com toda a sua diretoria, tomou posse de seu segundo mandato na noite de ontem (02/02), numa solenidade restrita a funcionários e diretores da entidade, além da presença do prefeito Sérgio Onofre. Este segundo mandato de Molina à frente da instituição será para o biênio 2023/2025.

Sócio do tradicional Escritório Molina, Anderson é o 24º empresário a ocupar a principal cadeira da ACIA - entidade fundada no dia 12 de fevereiro de 1955. 

“Tivemos o desafio de iniciar nosso primeiro mandato no meio da pandemia. Mesmo assim conseguimos importantes vitórias para o nosso comércio”, disse Molina, citando a volta da MegaFeira Queima de Estoque e o Grande Desfile de Natal de Arapongas, entre outras realizações. “Agora é olhar para frente e seguirmos cada vez mais fortes.”. 

Já o prefeito Sérgio Onofre destacou que “a Associação Comercial de Arapongas sempre foi parceira do poder público, graças a esse time de diretores competentes e dedicados.”

Junto com Molina, outros 12 diretores foram empossados na solenidade de ontem. Denominada Luta, Trabalho e Compromisso, a chapa fica responsável por dirigir a Associação Comercial de Arapongas até fevereiro de 2025. 

 

PRESENÇAS ILUSTRES

Presidente da Associação Comercial entre 1991 e 1993, José Poliseli de Sá também participou do jantar no restaurante Mezaninos. Ele é pai de Carolina Davanso Poliseli Molina, esposa de Anderson. 

Outro ex-diretor que marcou presença foi Mário Roberto Gomes Molina (diretor de meio ambiente da Acia no início dos anos 2000 e pai do atual presidente).  

 

 

DIRETORIA ACIA

GESTÃO 2021-2023

Anderson Carlos Molina - Presidente

Jéferson Cortez - Vice-Presidente 

Luiz Carlos Alvani - Secretário

José Guilherme Munhoz - Diretor para Assuntos da Indústria 

Evelyse Garcia Segura Cortez - Diretora para Assuntos do Comércio 

Geison Cortez - Diretor para Assuntos de Finanças e Patrimônio

Daniel de Azevedo Kümmel - Diretor para Assuntos do Agronegócio e Meio Ambiente

Fernando Nunes Trevisan - Diretor para Assuntos de Serviços 

Márcio Antônio Coiradas - Membro do Conselho Regulador

José Lopes de Azevedo - Membro do Conselho Regulador

Alcides Livrari Júnior - Membro do Conselho Regulador

Denílson de Hércules - Membro do Conselho Regulador

Heloísa Segura Laguna - Membro do Conselho Regulador

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS NO LINK: https://bit.ly/Posse_Acia

 

Compartilhar

Post Recentes