BATE-PAPO COM ELAS REÚNE MAIS DE 60 MULHERES NA ACIA

16 MAR 2023 - 15H15

Extraordinário.

Assim foi o Bate-Papo com Elas, que aconteceu terça-feira (14), às 18h30, no auditório da Acia Arapongas.

Cerca de 60 mulheres ligadas ao empreendedorismo participaram do evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher - comemorado oficialmente em 08 de março.  “É um orgulho imenso receber todas vocês nesta noite”, disse o presidente da Associação Comercial, Anderson Molina.

Organizado pela Acia, o Bate-Papo com Elas contou com um saboroso café de recepção.

Na sequência, teve a palestra sobre Saúde Mental e Inteligência Emocional, da psicóloga Mariane Barusso.  Responsável pela agência de empregos da Acia Contrate Certo, Mariane também presta atendimentos psicoterapêuticos a empresários e funcionários de empresas associadas.

Depois foi a vez da Consultora de Beleza e Diretora da Mary Kay, Carol Poliseli Molina, trazer dicas de maquiagem e cuidados com a pele. Carol detalhou na prática as principais técnicas para uma make perfeita, maquiando em tempo real a modelo Bruna Lourenço.

A festa contou ainda com o sorteio de dezenas de prêmios arrecadados pela Acia em empresas e outras instituições da cidade. Foram angariados, ao todo, mais de 60 brindes. Isso fez com que todas as mulheres saíssem do evento contempladas. Algumas até ganharam duas vezes.

“Agradeço imensamente a cada uma das empresas que contribuíram para deixar essa festa ainda mais especial”, disse Anderson Molina.

O presidente da Associação aproveitou a oportunidade para agradecer também às funcionárias da Acia e às palestrantes, pela organização da solenidade. “Do fundo do coração, obrigado à equipe da Acia e às palestrantes, por terem se empenhado para fazer um evento tão bonito. ”

*Confira todas as fotos no link:*  https://bit.ly/BatePapoComElas

*Fotógrafa:* Maria Duarte

*ACIA AGRADECE ÀS EMPRESAS ABAIXO, POR DOAREM PRÊMIOS PARA SORTEIO NO BATE-PAPO COM ELAS*