Blog



Como podemos nos transformar em seres humanos melhores

15 FEV 2018 - 11H11

Você já notou que a cada dia mais pessoas à nossa volta - colegas de trabalho, amigos, familiares - fazem acompanhamento com um psicólogo?

Nós procuramos um psicólogo por vários motivos.

Dificuldades emocionais, nos relacionamentos afetivos, conflitos familiares, questões sexuais ou profissionais, estresse, dependência química, depressão, fobias, síndrome do pânico, transtornos alimentares, do sono e do humor, ansiedade excessiva, perdas, autoestima baixa, orientação vocacional, processo de recolocação profissional, distúrbios de aprendizagem etc.

Mas não é necessário estar com problemas para fazer acompanhamento psicológico. Por quê? A resposta é simples: a psicoterapia nos fortalece. 

A maior conquista da psicoterapia é a melhora na nossa qualidade de vida.

Como nos tornamos seres mais fortes emocionalmente, esses benefícios se espalham por todos os aspectos do nosso dia a dia. Ao longo das sessões, vamos aprendendo a dar valor às coisas realmente importantes na nossa vida. Por isso, a psicoterapia é uma jornada pelo autoconhecimento, o caminho para conquistarmos a segurança emocional.

 

Mariane Gonzalez Barusso Cortez

Psicóloga coordenadora do Cliniflex.

Fale com a psicóloga: mariane@acia.org.br

 

Cliniflex. Sua vida pede flexibilidade. Coordenado pela Acia, o projeto Cliniflex facilita o acesso ao atendimento psicoterápico. Nossas sessões são flexíveis, com horários alternativos, e valores especiais para associados da Acia, seus funcionários e familiares (de empresários e colaboradores).  Essas vantagens também estão disponíveis aos professores filiados ao Sinpro Londrina. Ligue (43) 3055 3377 e marque o seu horário. Cliniflex. Jogo de cintura para a felicidade.

Compartilhar

Post Recentes