Primeiro MegaOutlet de Arapongas - Chega Prometendo Preços Mais Baixos que a Black Friday

31 OUT 2023 - 14H40

Liquidação de Verdade: Preços Menores que a Black Friday!

Prepare-se para uma liquidação real e autêntica, com preços mais baixos do que a Black Friday. O 1º MegaOutlet de Arapongas ocorrerá de 9 a 12 de novembro no Expoara - BR 369 KM 181.

"Venha e confira por si mesmo. Os preços no MegaOutlet serão verdadeiramente imbatíveis," diz Anderson Molina, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas.

A Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA) já é amplamente reconhecida no Paraná por promover a MegaFeira Queima de Estoque, um evento gigantesco de varejo que ocorre desde 1999. No entanto, o 1º MegaOutlet de Arapongas não é apenas outra versão da MegaFeira.

Este é um evento que nasce com objetivos diferentes, alinhados com as novas necessidades de consumidores e lojistas. "O MegaOutlet demanda um investimento muito menor dos lojistas, o que nos permite oferecer ainda mais descontos aos consumidores," explica Anderson Molina.

Desconto é a palavra de ordem aqui. A ACIA está determinada a tornar o MegaOutlet uma verdadeira antecipação da Black Friday.

Para participar, os empresários comprometeram-se seriamente com um princípio: fornecer aos consumidores descontos gigantescos e irresistíveis.

Reunidas no Pavilhão B do Expoara, cerca de 40 lojas oferecerão preços incríveis em eletrodomésticos, móveis, confecções, calçados, semijoias e acessórios, e muito mais. "Estamos oferecendo descontos intermináveis," ressalta Anderson Molina. "Todos os nossos expositores estão profundamente comprometidos em garantir que ninguém perca essas oportunidades."

Horários de Funcionamento:

• Quinta-feira (09/11): 14h às 22h.
  • Sexta-feira (10/11) e sábado (11/11): 10h às 22h.
  • Domingo (12/11): 10h às 22h.

A entrada é gratuita, e o estacionamento, com seguro, custa apenas R$10.

O 1º MegaOutlet de Arapongas é organizado pela ACIA e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Arapongas.

Lojas Participantes:

• Sonho Soft
  • Stronder Jeans
  • Vitrô Lingerie

Alimentação e Happy Hour:

• Bar Brahma
  • Batata Recheada da Lua
  • Big Lanches
  • Kimi Comida Japonesa e Chinesa
  • Mister Pig

Venha aproveitar o 1º MegaOutlet de Arapongas de 9 a 12 de novembro no Expoara.