Promoção Dose Dupla Dia das Mães e Dia dos Namorados

26 JUN 2019 - 16H59

Na última quinta-feira (20), a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) realizou, durante a MegaFeira no Pavilhão de Exposições Expoara, o sorteio local da promoção Dose Dupla Dia das Namorados e Dia das Mães.  Sorteados por Evelyse Segura, presidente da Acia, dez consumidores das lojas araponguenses receberão seus prêmios no início do mês que vem.

Os vales-compra de R$ 300 ficaram com Andreusa Fleisz (cliente da Usecon), Simone Messias dos Santos de Souza (Boa Compra Confecções), Maria Madalena Pellegrini (O Doidão), Regiane Mara Constante (Lojas Mil) e Terezinha Pereira Braguim (Ótica Diniz). O micro-ondas saiu para Ângela Maria Kühl, que fez compras na loja Enamore.

Enquanto as tevês de 32 polegadas foram sorteadas para José Carlos Francisco (Lojas Mil) e Gislaine Pozenato (Casa Novo Horizonte), os refrigeradores vão para as casas de Ana Luíza Valéria Ganasin (Casa No Horizonte) e Ana Paula Alexandrino Durante (Algodão Doce).

E as chances para os consumidores araponguenses faturar mais prêmios não param. Nesta quinta-feira (27), ocorre em Curitiba o sorteio estadual. Na disputa, duas motos Honda, dez smartphones, um caminhão de prêmios com 25 itens e um Fiat Mobi com um ano de combustível grátis.  Desta vez os vendedores que tiverem seus nomes nos cupons contemplados levam um tablet cada.

Organizada pela Associação Comercial do Paraná (ACP), a promoção Dose Dupla Dia das Mães e Dia dos Namorados conta com parceria da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas.