Campanha de fim de ano da Acia traz 38 prêmios

10 SET 2019 - 16H50

Com 28 prêmios para o sorteio estadual e dez na disputa local, a campanha Natal Premiado 2019 chega aos lojistas de Arapongas com a proposta de aquecer as vendas no fim de ano.

Repetindo a fórmula consagrada durante a campanha do Dia das Mães e dos Namorados, Natal Premiado 2019 mais uma vez é uma ação conjunta da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), Associação Comercial do Paraná (ACP) e diversas entidades empresariais do Estado. “Unindo forças, podemos fazer uma campanha muito atrativa para o consumidor e bem acessível ao empresário”, diz Evelyse Segura, presidente da Acia.

Os cupons começam a ser distribuídos aos consumidores no dia 14 de novembro. Já os dois sorteios da campanha ocorrem em janeiro de 2020. A apuração local - realizada entre 14 e 18/01 – dará aos clientes das lojas araponguenses dois refrigeradores, um micro-ondas, duas TVs de 32 polegadas e cinco vales-compra de R$ 300. E no dia 23 de janeiro, o sorteio estadual trará dez TVs de 32 polegadas e dez tablets, três bicicletas elétricas, dois caminhões de prêmios com 25 itens cada, duas motos Honda POP e um Fiat Mobi. Em todos os 28 prêmios do último sorteio, os vendedores com os nomes nos cupons contemplados ganham celulares.

O Kit lojista está R$ 390 para associado da Acia e vem com cartazes, urna, bandeirolas e tarjas de vitrine, além de 500 cupons. Já pode ser reservado diretamente na Associação Comercial de Arapongas, pelo telefone (43) 3055 3377 e pelo WhatsApp (43) 9 9929 0563.

“É um valor muito em conta. Nós temos absoluta certeza de que o lojista vai comprar a ideia, pois na campanha do Dia das Mães dos Namorados, feita neste mesmo formato, nós tivemos, além dos ganhadores do prêmio local, uma consumidora contemplada no sorteio estadual”, diz Evelyse Segura, recordando-se de Lucilene Amorim da Silva Ferreira, cliente das Óticas Diniz, que faturou o único caminhão de prêmios daquela iniciativa.

Natal Premiado 2019

Informações: (43) 3055 3377 e (43) 9 9929 0563.