Acia Selecto, clube de vantagens com descontos exclusivos em saúde

24 SET 2019 - 16H30

Consulta com cardiologista pela metade do preço. Exames diversos - inclusive de imagem - com descontos de até 40%. Medicamentos por menos de um terço do valor normal. Acia Selecto, o clube de vantagens da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas, já conta com dezenas de estabelecimentos credenciados oferecendo descontos exclusivos.

“Contamos com os melhores profissionais e estabelecimentos da área de saúde e bem-estar de Arapongas”, diz Elizabeth Liberato, gerente-administrativo da Acia. “Todos já aptos a atender os membros de Acia Selecto.”

Destinado a donos e funcionários de empresas associadas (filhos, cônjuges, irmãos e pais também podem usufruir), Acia Selecto não tem mensalidades. É cobrada apenas uma taxinha de R$ 9,99 para emitir o cartão e nada mais.  Confira rede credenciada e detalhes de como se tornar membro pelo site www.aciaselecto.com.br.