NOVA MEGAFEIRA REVOLUCIONA O CONCEITO DE EVENTO VAREJISTA

24 JAN 2020 - 17H40

Trabalho e dedicação temperam qualquer receita de sucesso. Nos negócios e na vida. Quando se adiciona uma generosa dose de inspiração, a gente tem nas mãos o poder de transformar tudo. Por isso, trabalho, dedicação e inspiração são a alma da Nova MegaFeira de Arapongas.

Lançada pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) na quarta-feira 22, a Nova MegaFeira - que acontecerá de 10 a 14 de junho, no Expoara Eventos – apresenta a maior revolução estética e de negócios da sua história.

“Só somos líderes no segmento porque a MegaFeira de Arapongas carrega no seu DNA esse vigor, essa centelha revolucionária”, diz Evelyse Segura, presidente da Acia.

Opiniões de consumidores e expositores inspiraram cada transformação na Queima de Estoque de Arapongas. “Para os lojistas, oferecemos oportunidades incrivelmente acessíveis e sintonizadas com suas expectativas. Para os consumidores, nossa proposta é seduzi-los pelos sentidos”, diz ela. “Todo mundo vai se apaixonar pela Nova MegaFeira.”

Desde o layout mais bonito e moderno, com carpete vermelho estendido pelos corredores inteiros, até a sonorização mais aconchegante, praticamente tudo está diferente na Nova MegaFeira. “Quando pisar no Expoara, o consumidor vai se sentir uma estrela tratada com todo o mimo que merece.”

Aperfeiçoamentos atingem ainda a Feirinha da Agroindústria Familiar, Espaços Kids-Teen, Lounges de Descanso e Praça de Alimentação. “A Nova MegaFeira é linda”, garante Evelyse Segura.

De microempreendedores a grandes redes: soluções personalizadas

Se ninguém é igual, por que prender tudo mundo numa caixinha? Essa pergunta levou a Acia a criar soluções sob medida para empresas de todos os portes e segmentos.

No mapa da MegaFeira, há 205 estandes, com cinco tamanhos diferentes: Standard (15 metros quadros), Plus (36 metros quadrados), Essencial (18 metros quadrados), Premium (24 metros quadrados) e Light (9 metros quadrados). “A MegaFeira nunca esteve tão acessível aos empreendedores”, comenta Evelyse.

Graças a essas facilidades, metade da Nova MegaFeira já foi negociada em menos de dois dias. Ou seja: 105 estandes já têm dono. É aconselhável, então, o lojista garantir logo o seu espaço. Por enquanto, há opções em todas as faixas de valores, inclusive na mais acessível, cujo investimento é de R$ 2.420.

Além de móveis e confecções, pesquisas feitas com os consumidores indicam as tendências mais promissoras para a MegaFeira 2020: calçados, eletrodomésticos, eletrônicos e celulares, semijoias, lingerie, cama, mesa e banho, construção civil, decoração, alimentação Fit, bikes e linha Pet.

Lojistas podem fazer sua reserva pelo telefone (43 3055 3377), WhatsApp (43 9 9929 0563) ou e-mail (recepcao@acia.org.br).